sexta-feira, 24 de setembro de 2010

...

"Alma doente e um coração tão negro, que ninguém me vê.
Ninguém se dá ao trabalho de alongar a vista e percorrer aquilo que Eu Sou! 
Sou um Ser único, problemático, apaixonado, inquieto, lunático, misterioso, tímido... 
Custa-me olhar-me ao espelho e ver o que mais ninguém vê, um Ser cheio de defeitos e segredos, porque tem uma enorme incapacidade de exprimir sentimentos do mais profundo que seja. 
Odeio-me por não conseguir confessar o que me passa no pensamento e por não conseguir exprimir o que sinto e o que me dá vontade de chorar... 
Mas no dia seguinte acordo, e é um novo dia... E a tudo se sobrevive! 
Nada dura para sempre, mesmo que existam pessoas que acreditam piamente que sim!" 

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E ela vem!

Em meio a tantas incertezas, perguntas sem respostas, a única garantia que temos nessa vida é de que, um dia, iremos morrer! Você não pode saber se vai ficar rico, se seu filho será o melhor aluno da escola, se você sofrerá de uma doença terrível ou se vai ser o mais famoso cantor de rock dos últimos tempos! Você só sabe que, assim como tudo tem um início e um fim, da mesma forma que a vida começou ela irá terminar pra você, pra mim e pra todo mundo, seja dia ou noite, faça chuva ou faça sol, seja hoje, amanhã ou depois... ninguém escapa da morte... ela sempre vem! 
Às vezes isso me assusta, pensar que em um minuto estou aqui e em outro, bem, só Deus sabe. Mas, a morte em si não me trás medo, me trás mais é uma aflição pelo desconhecido. Não saber como é depois da morte, se existe algo depois dela, se irei me encontrar ou não com as pessoas que gosto... Só sei que, pra mim, a morte está mais pra uma sensação de alívio à tristeza - só de pensar que não terei mais que preocupar com contas a pagar ou encheção de saco na cabeça já me deixa tão mais aliviada. Às vezes posso parecer um pouco fria com esse comentário - talvez por até hoje não ter perdido ninguém que realmente tenha feito diferença em minha vida - mas, não consigo pensar na morte como algo além de mais uma etapa a ser cumprida nessa vida.
Eu consigo entender o fato de que perder alguém que seja importante em sua vida seja complicado, mas... c’est la vie! A única coisa que te resta é continuar a viver pois você ainda respira e tem sangue correndo em suas veias. Você ainda precisa conhecer mais pessoas, ganhar mais cicatrizes, chorar de tanto rir... precisa caminhar em busca de suas conquistas ao invés de se trancar pro mundo por alguém que não está mais aqui. Mantenha a lembrança, mas não se prenda a ela, você ainda tem uma vida inteira pela frente. Vida essa que, nem você e nem eu sabemos quando vai terminar então aproveite seus dias! Pode parecer um pouco clichê, mas, “é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã...” então se entregue aos seus desejos e suas vontades, cante quando estiver vontade de cantar, se entregue quando sentir aquele frio na barriga. Ame... Ame você acima de tudo! Creio que, se a pessoa que te faz falta estivesse aqui, iria querer de você a mesma coisa. 
“Eu continuo aqui
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Dias assim
Dia de chuva, dia de sol
O que sinto não sei dizer
Vai com os anjos, vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade





         Até a próxima vez


- K2L
Imagem: Google

                                                                                                 

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Doce ilusão

Acho que chegou a hora de virar a página, firmar meus pés no chão e seguir adiante.  Não adianta querer olhar além do que meus olhos podem ver, não adianta querer sentir o cheiro das rosas que são de plástico, não vale a pena criar expectativas em cima do impossível - não posso tocar o intocável -, só alimento falsas esperanças com isso.
Sonhar... Sonhos são bons, mas são apenas sonhos. E quando penso que posso estar deixando a felicidade escapar por entre meus dedos por sonhar com um conto de fadas improvável, me vem aquele sentimento de culpa, de como sou fraca em não resistir ao que não me convém, ao que não me pertence.
Não posso deixar a ilusão me ofuscar os olhos e privar-me de viver o real e concreto. Tenho que abrir os olhos e enxergar o que está a minha frente e tomar por “verdade” aquilo que é, e sempre vai ser: querer não é poder! 
Mas, devo então me conformar ou continuar sonhando?!? E em meio esse dilema que me alimenta os sonhos, doce ilusão seria a minha se não precisasse acordar...

- K2L

sábado, 4 de setembro de 2010

E ele veio...

... pra alegrar os meus dias!
-K2L