domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nada melhor que o tempo!

Hoje resolvi revirar uma caixa onde tenho guardado alguns álbuns de foto. É incrível como nao há nada melhor que o tempo para melhorar as pessoas. E eu não era estranha não, bobeira! rs
Mas achei o máximo do máximo ver como evolui, em todos os aspectos.
De cabelo loiro e liso (quando era neném), castanho e enrolado (quando aborrecente) a VERMEI e enrolado, de redonda a semi-redonda (rs)... Mas tem coisas que não mudei e, felizmente ou infelizmente, não mudei!
Continuo achando que dormir é a melhor coisa do mundo, mas comer ainda vem em primeiro lugar! Continuo falando alto PKRAI e xingando muito também; continuo dançando sozinha no quarto e ouvindo músicas que me agradam (mesmo que eu nunca decore o nome da porcaria da banda!), continuo brigando com meu pai, mãe e irmão, porque eu sou uma idiota (às vezes não consigo demonstrar a eles o quanto realmente os amo e o quanto eles são importantes em minha vida). Continuo estudando pelas coxas (quando estudo né!), e pelas coxas tenho me dedicado a qualquer coisa. Continuo fazendo bico quando me emburro (e olha que sou ótima pra emburrar!), dando gargalhada quando não pode, e ainda “mergulho no seco” como ninguém jamais vai conseguir fazer! Minhas cicatrizes aumentaram... tanto as externas quanto as internas, que são as mais doem, diga-se de passagem. Continuo me fazendo de forte quando to morrendo por dentro e me desmanchando em lagrimas quando ganho um abraço! Continuo a preferir a fortaleza do meu quarto, do meu mundinho medíocre, a ficar na barulheira de um “tuti tuti” de festa, mas, ainda assim, gosto de dançar um forrózin. Continuo brigando por tudo que acho que estou certa, a ser orgulhosa, teimosa, chata! Mas aprendi que minhas pernas são fortes e que agüentam a caminhada, por mais dura que ela seja! Continuo péssima pra associar nome à pessoa, e pago cada King Kong por isso rsrs Continuo me achando uma péssima amiga, pois depois de um tempo, sempre sumo. E aos amigos pra quem desapareci, peço desculpas por essa mania chata que tenho.
Uma velha amiga me disse uma coisa esses tempos atrás “larga de fazer charme e vem me ver, senão vou até sua casa e te arrasto pelos cabelos!” rs fiquei com medo que ela fizesse isso mesmo e por isso fui vê-la, e me disse outra coisa também “você não é uma péssima amiga, você apareceu na hora certa, me ajudou a reerguer e quando eu já estava de pé, caminhando com minhas próprias pernas, você simplesmente sentiu que seu trabalho estava feito!” me senti aliviada com essas palavras dela, porque não quero que pensem em momento algum que me afasto por não querer a companhia... sei lá, me afasto por mania mesmo rsrs.
Mas uma coisa eu pensei bem quando ela me disse isso, as pessoas realmente aparecem em nossas vidas pra, de alguma forma, cobrir um buraquinho que falta em nosso coração. Tenho muitos amigos que, da mesma forma como sumi, também sumiram, mas tamparam com sua amizade e carinho, o buraquinho que havia em mim, e me fizeram ter vários momentos felizes! E de tudo isso só tenho a pensar que, não importa o quanto alguém tenha me magoado, o que de bom ela fez está guardado em meu coração. E é assim que quero me lembrar das pessoas que passam e passaram pela minha vida, e continuo a achar que o tempo é o melhor remédio!

- K2L

3 comentários:

  1. Se libertouuuuuuuuuuu!!!
    Graças a Deus... É isso ai... muito bom os relatos que fez amiga e lembre-se cada dia nasce um novo amanhã. Fico feliz com esse seu post, pois conheço você o bastante que isso já é um grande progresso. Espero que noa "fuja" da nossa amizade. Eu preciso muito dela para continuar blogando e vivendo. Seja bem vinda ao vicio da exposição virtual. Tudo que pensamos deve ser registrado e postado. Somos pensamentos e sentimentos, não devemos nos envergonhar disso. Conte sempre comigo. Bjs c cuida. BÊ!

    ResponderExcluir
  2. "Continuo me fazendo de forte quando to morrendo por dentro e me desmanchando em lagrimas quando ganho um abraço!"
    Pra mim essa sua passagem foi o "máximo"...
    Se aplica perfeitamente em mim. OCmo eu sempre digo, é meu número.. (risos)

    ResponderExcluir
  3. kkkkk², moda Bêetha pegou vc tbm, mais que bom ver que coisas do passado nos tornam pessoas menos ruins no futuro, belas palavras.... Adooro muito tudo isso...Beeeijos!

    ResponderExcluir