quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quase sem querer...

É mais ou menos assim que me sinto, distraída, impaciente, indecisa...
Acho que é na dor que você aprende o quão forte é, apesar que a dor, às vezes, é uma questão pura e simplesmente opcional!
Escolhi por um tempo ficar me questionando sobre muitas coisas, depois resolvi agir e brigar por aquilo que acho certo "o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém". Quase sem querer escolhi ter os amigos que tenho, e que boa escolha eu fiz! Escolhi conhecer e me relacionar com pessoas que, cada uma delas, com suas inúmeras particularidades, ajudaram a moldar a minha história.
Escolhi por um tempo "sofrer por amor" (que idiotice, desde quando amor é sofrimento?!) e aprendi que "mentir para si mesmo é sempre a pior mentira".
Acho que, apesar dos pesares, o melhor a fazer é tirar o que há de melhor de cada um!
Não penso que, pelas escolhas que fiz, tenha perdido um precioso tempo na minha vida, ao contrário, acho que ganhei muita experiência! Ganhei novos amigos, aprendi muitas coisas, principalmente a me valorizar mais!
E agora eu escolhi que quero me amar! "Estou tão tranquilo e tão contente..."
E não é porque estou me sentindo meio sem chão que significa que estou mal. Ainda posso voar...

- K2L

Um comentário:

  1. Nossa!!! Que coisa... parece tão parecidas as nossas postagens... engraçado os sentimentos... quanto mais pensamos que estamos sozinha num barco mais encontramos pessoas com as mesmas aflições... até as músicas q ouvimos assemelha tamanhas melancolias... bjs

    ResponderExcluir