quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Doce ilusão

Acho que chegou a hora de virar a página, firmar meus pés no chão e seguir adiante.  Não adianta querer olhar além do que meus olhos podem ver, não adianta querer sentir o cheiro das rosas que são de plástico, não vale a pena criar expectativas em cima do impossível - não posso tocar o intocável -, só alimento falsas esperanças com isso.
Sonhar... Sonhos são bons, mas são apenas sonhos. E quando penso que posso estar deixando a felicidade escapar por entre meus dedos por sonhar com um conto de fadas improvável, me vem aquele sentimento de culpa, de como sou fraca em não resistir ao que não me convém, ao que não me pertence.
Não posso deixar a ilusão me ofuscar os olhos e privar-me de viver o real e concreto. Tenho que abrir os olhos e enxergar o que está a minha frente e tomar por “verdade” aquilo que é, e sempre vai ser: querer não é poder! 
Mas, devo então me conformar ou continuar sonhando?!? E em meio esse dilema que me alimenta os sonhos, doce ilusão seria a minha se não precisasse acordar...

- K2L

Nenhum comentário:

Postar um comentário