quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vem ver o sol, ele continua a brilhar...


Nem tudo na vida acontece da forma como gostaríamos que fosse. Se isso é bom ou ruim? Bom, não sei! Só sei que às vezes tomamos algumas atitudes que a primeira vista estão erradas, mas com o passar do tempo percebemos que foi o melhor a ser feito. Não é fácil tomar uma decisão quando ela vai contra tudo aquilo que você acredita. Mas quando se está diante de um problema (aparentemente) sem saída, o melhor a fazer é pensar e pensar muito, e só então, após ter certeza do que realmente quer, você pode decidir qual melhor caminho escolher. 
Sei que esse mês foi um mês de grandes decisões. Acho que nunca refleti tanto sobre minha vida como fiz nesses últimos dias. Sendo bem egoísta mesmo (e não me arrependo disso em momento algum) acho que fiz o que seria melhor pra mim, o que seria não, o que é melhor pra mim. Acho que está mais que passando da hora de eu realmente agir mais por mim e menos pelos outros. Preciso disso. Preciso me amar mais, me respeitar mais, me valorizar mais, me curtir mais, preciso aproveitar a minha liberdade...
E como diria a música: "vem ver o sol / ele continua a brilhar"; cada dia é um novo dia, e sempre terei o sol brilhando pra me mostrar que tudo pode ser melhor... 

PS: Acho que nunca ouvi tanto essa música como nesses últimos tempos. 

Um comentário:

  1. Concordo contigo, tem momentos em que temos que ser sim um pouco egoista e pensarmos mais em nós mesmos que nos outros...Tomar decisões nunca e facil ainda mais quando envolve tambem a outras pessoas...Pensar e pensar e pensar e uma boa forma de se chegar a uma resolução...
    Novos dias virão, novas decisoes virão...e a vida e como a musica rsrs
    Otimo post!

    ResponderExcluir