sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tataluga's

Não há nada mais gostoso nesse mundo que ganhar um presente de alguém especial. Ainda mais quando o presente vem fora de épocas específicas para isso! 
Ontem ganhei de presente duas tartarugas de pelúcia de dois amigos que são mais que muito especiais pra mim. A unica parte ruim é que os presentes vieram por correio e não tive a oportunidade de dar um mega abraço neles e umas mordidas também rs.
Só queria que eles soubessem que amei as TATALUUUUUUUUGA'S e que soubessem, também,  que melhor que ter ganho os presentes, é saber que os tenho como amigos! E, sim, esse é o melhor presente que eles poderiam me dar, a amizade ^^.


PS: A tataluga branquinha e a verdinha maior ganhei ontem. A verdinha menor um dos amigos havia me presenteado a um tempo atrás. 

2 comentários:

  1. Amei as Tatalugas rsrsrs , e concordo plenamente com você o que vale mesmo, o que nos encanta e da prazer e saber que temos amigos leais e sinceros, amigos de verdade e pra todas as horas... nao a preço que pague e nao a presente que supere amigos assim, entao parabens a você por cativar amigos assim e parabens a eles por serem amigos assim.

    ResponderExcluir
  2. Essas tatalugas são lindinhas e parecem conhecidas... até parece que já as tive em minhas mãos...rsrsrs

    ResponderExcluir