segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Selinhos ^^

Selinhos que recebi de presente da minha grande amiga Betha (Procurando os sentidos dá uma passadinha lá, tenho certeza que irá gostar)

Selinho 1.

Regras:
1. Repassar o selo para 15 blogs;
2. Avisar para cada blogueiro que receber;
3. Responder as perguntas: Nome; Uma música; Dez coisas sobre mim; Humor; Uma cor; Como prefere viajar; Um seriado; Palavra mais dita por mim; O que achou do selo?

 Selinho 2.

Regras:
1. Repassar para 05 blogs
2. Colocar o link de quem ofereceu o selo
3.
 Responder as seguintes perguntas: Fale uma música; Fale duas manias suas.

Bom... vamos lá!

Respostas do primeiro selinho:

Nome: Ah, tenho mesmo que falar? K2L serve?
Uma música: Nesses últimos tempos empolguei em ouvir "Quando, quando, quando - Fergie"
Dez coisas sobre mim: 
1- amo dormir e comer besteira;
2- sou louca por desenho animado e filmes de animação;
3- algumas vezes sou extremamente preguiçosa. Costumo ser adepta a teoria de que é melhor não fazer do que fazer mal feito e ter que refazer depois!;
4- me agradar é muito fácil: basta me dar um chocolate XD
5- converso igual uma matraca e, por incrível que pareça, sou um pouco tímida. 
6- sou ciumeeeeeeeeeeenta, e como sou orgulhosa tento fingir que não sou, mas nunca consigo convencer ninguém disso rs 
7- morro de cócegas.Tenho cócegas até no joelho e cotovelo rs. Adoro receber cafuné ^^ Massagem na minha testa me deixa mole, mole... E me arrepio toda se relam nas minhas costas ;)  
8- pago para não entrar em uma briga, mas pago o dobro pra não sair dela!;
9- sou um desastre ambulante. Coisas tendem a cair quando estou por perto, e todo dia aparece um roxo novo em meu corpo e nunca faço idéia de como consegui eles;
10- e sou apaixonada por crianças, principalmente bebês gordinhos XD
Humor: Digamos que eu sou na minha. Não vou dizer que sou feliz o tempo todo, tanto porque isso não existe!  Mas vivo bem comigo mesma.
Uma cor: Azul 
Como prefere viajar: ônibus (da pra dormir muito XD)
Um seriado: The Big Bang Theory
Palavra mais dita por mim:  "ô priiiiiiiiiimo!" 
O que achou do selo? Adorei o presente XD

Respostas do segundo selinho:

Link de quem me ofereceu o Selo: Procurando os sentidos
Fale uma música: Talk show host - Radiohead (ou todas as outras do Radiohead  ^^)
Fale duas manias suas: escovar os dentes andando pela casa e guardar o note embaixo da cama quando vou dormir.

Os dois selinhos devem ser repassados para outros blogs, então decidi indicá-los no fim do post. E como são 15 de um selinho e 05 de outro, vamos lá:

6 comentários:

  1. Muito obrigada pelo selo. Ofereço um dos meus para você, que está no MENU - PARA VOCÊ - SELO 2. Regra: passar para cinco blog's que você gosta muito. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Origada , você é um doce de simpatia .
    Adorei o selinho e será uma honra exibi-lo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigada mesmo pelo carinho!

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Não é este o tipo de selinho que eu gosto de receber de uma garota bonita, mas valeu pela intenção e obrigado, sinto me honrado por estar na lista. Obrigado mesmo! Só não prometo seguir as regras, ultimamente estou sem tempo. (desculpa esfarrapada essa, hein?!) Um grande abraço, minha querida e obrigado por sua visita e comentário. Prometo te visitar mais vezes. Estou com saudade da "Olhos Azuis" mas estou sem tempo. Abração

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, querida! Fiquei muito lisongeada com o selo! (=
    Beijo!

    ResponderExcluir