quinta-feira, 9 de junho de 2011

Na real?

Não estou mais aguentado toda essa pressão! Como diria um amigo: "você está envelhecendo rápido demais!". E estou mesmo! Estou cansada... Cansada de ter que me preocupar com os problemas dos outros (tanto porque ninguém tá nem aí pros meus), de ter que ficar correndo de um lado pro outro pra não deixar a peteca cair.
Queria pelo menos um dia, um único dia, poder acordar e saber que não vou ter que me preocupar com nada, sabe? Saber que vou acordar e que durante todo o dia não vou ter nada pra me chatear, ou que me faça chatear alguém. 
Sei que tenho melhorado algumas atitudes que eu tinha, e que essa mudança tem feito com que eu amadureça,  que eu mude meu olhar sobre as coisas e com que eu consiga me manter firme pra aguentar os desafios de cada dia. 
Só que às vezes me dá uma vontade gigantesca de jogar tudo pro alto... E seja o que Deus quiser! 

Imagem: Google

3 comentários:

  1. Para jogar tudo para o alto...tem que se ter coragem!
    E lembrar que tudo tem seu preço...
    Mas antes de tomar qualquer atitude...espere pelo menos 30 dias...se depois desse tempo ainda tiver o mesmo desejo,a mesma vontade...vá em frente!
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Crista!
    Tudo o que fazemos tras consequencias...entao pensar, analisar, avaliar a situaçao é tambem uma forma de estar preparada para as consequencias que virão, sejam elas boas ou ruins.

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto!
    Bem no alvo.
    rs

    bjo
    =)
    (voltarei + vzs)

    ResponderExcluir