Sinto-me completamente desinteressada por qualquer coisa. Não consigo mais sentir aquele encanto pelas pessoas, pelas coisas, por tudo e por nada.
Parece que me faltam motivos para querer continuar a procura de algo que nem ao menos sei o que é, mas que sei que em algum lugar me espera.
Fico tentando cortar voltas e minha teimosia – que me impede de fazer outras escolhas e tentar outros caminhos - me quebra a cara a cada muro em que insisto atravessar. E como não consigo atravessar paredes os muros continuam ali, exatamente da mesma forma que sempre estiveram: firmes, em pé, sem nenhuma marca das desastrosas tentativas em quebrá-los.
Cansa acordar toda manhã e ver o mesmo rosto no espelho, com os mesmos dilemas, saber que continuo igual ao dia anterior e que nada mudou. Queria ao menos uma vez tomar a decisão correta, fazer a escolha certa e dar um rumo diferente a minha vida.
Mas qual o melhor caminho a seguir? Como fazer a escolha certa sem correr o risco de me machucar e magoar as pessoas que amo? Seria tão bom se alguém pudesse apontar o caminho! Sei que uma hora isso vai mudar, que vou abrir meus olhos e ver o que certamente já está a minha frente mas que meu egoísmo não me deixa encontrar. E então, quando eu menos esperar, poderei ver no espelho um novo motivo pra sorrir e o caminho a seguir.
- K2L
Imagem: Google