terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quero a morte

Quero todos os dias morrer.
Morrer no que não me vale, no que me estraga como pessoa e me faz sentir um monstro.
Quero morrer pros meus fracassos, minhas angustias e tristezas.
Quero que o por do sol leve com ele tudo o que não me acrescenta,
e quero um por do sol que me faça sentir os extremos que há em mim:
velar a dor de um sentimento que morre; sorrir por terminar mais um dia; chorar de alegria por saber que posso começar de novo.
Quero morrer a cada fim de tarde para que, com o nascer do sol, eu possa nascer de novo
com minha fé renovada, com minha alma em paz e meu espírito fortalecido;
E que a cada manha eu possa ser uma pessoa melhor.
Quero ter em cada morte a liberdade e a descoberta de um novo dia.
Quero morrer todos os dias 
e nascer de novo.
- K2L

Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário