terça-feira, 19 de julho de 2011

Help!

Deus... se Você realmente existir, pare um pouquinho o que está fazendo pra poder me ouvir. Eu realmente preciso da Sua existência. Mais do que nunca, eu preciso dela! Não quero sua atenção pra que Você resolva os meus problemas que, também, nem são lá grandes coisas! Sei que parece egoísmo eu querer que Você esqueça do mundo que precisa tanto do seu amparo e que Você só olhe pra mim, mas... é que eu quero Seu colo! Preciso tanto dele... Quero Seu ombro, sabe? Pra que eu possa repousar minha cabeça e chorar. Quero ouvir Você dizer pra que eu chore, e chore muito porque chorar é bom! Dizer que quando a gente chora as lágrimas escorrem  pra fora levando tudo com ela, expulsando todos esses sentimentos que às vezes ficam guardados e nos fazem mal. Quero deitar em Seu colo e ter suas mãos me fazendo cafuné enquanto Você me diz que vai ficar tudo bem, mesmo que muitas vezes eu não acredite nisso. E, então, eu acabo pegando no sono enquanto Você me acalma. Tá vendo, Deus? É só isso o que eu quero. Não é muito. E eu pego no sono tão fácil que Você nem perderia muito do Seu tempo comigo. Então... se estiver por aí... Você sabe onde me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário