quarta-feira, 13 de julho de 2011

O segredo

- Ei, desvenda o segredo! O que ele tem que fez você se apaixonar desse jeito?
- Hum... Acho que ele nem desconfia, mas são as mãos!
- As mãos? Sério?
- Sim.
- Mas, por que as mãos?
- Porque... Porque elas me fazem gargalhar quando ele me afunda os dedos em cócegas, e pela forma como elas me acalmam quando ele me faz cafuné. Porque elas me deixam com aquele sorriso bobo, sabe? quando ele desliza a mão pelo meu corpo me fazendo carinho. E quando ele me aperta e me pega de jeito, ou quando... quando enrosca os dedos no meu cabelo... ai, ai... me faz sentir desejada. E, porque, quando ele leva a mão dele até a minha e entrelaça seus dedos aos meus, eu me sinto segura, protegida. Amada.

Imagem: Google
-K2L

Um comentário:

  1. nossa!!!!!!!!!!! q isso!!!!!!!!!!!!!
    o segredo dessas mãos vão muito além do que foi descrito... eu tb já me apaixonei pelas mãos de alguém... pelos braços, pelo coração... pelo olhar... aliás "apaixonar" é algo que sempre acontece comigo... mas "amar" isso já aconteceu também... e permanece em mim até hoje...

    bjs K_

    ResponderExcluir