terça-feira, 19 de outubro de 2010

Em algum lugar me espera

Sinto-me completamente desinteressada por qualquer coisa. Não consigo mais sentir aquele encanto pelas pessoas, pelas coisas, por tudo e por nada.
Parece que me faltam motivos para querer continuar a procura de algo que nem ao menos sei o que é, mas que sei que em algum lugar me espera.
Fico tentando cortar voltas e minha teimosia – que me impede de fazer outras escolhas e tentar outros caminhos - me quebra a cara a cada muro em que insisto atravessar. E como não consigo atravessar paredes os muros continuam ali, exatamente da mesma forma que sempre estiveram: firmes, em pé, sem nenhuma marca das desastrosas tentativas em quebrá-los.
Cansa acordar toda manhã e ver o mesmo rosto no espelho, com os mesmos dilemas, saber que continuo igual ao dia anterior e que nada mudou. Queria ao menos uma vez tomar a decisão correta, fazer a escolha certa e dar um rumo diferente a minha vida. 
Mas qual o melhor caminho a seguir? Como fazer a escolha certa sem correr o risco de me machucar e magoar as pessoas que amo? Seria tão bom se alguém pudesse apontar o caminho! Sei que uma hora isso vai mudar, que vou abrir meus olhos e ver o que certamente já está a minha frente mas que meu egoísmo não me deixa encontrar. E então, quando eu menos esperar, poderei ver no espelho um novo motivo pra sorrir e o caminho a seguir.

- K2L
Imagem: Google

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar vem a tua felicidade...depois...o resto é resto!
    Tudo na vida vale a pena...não importa as decisões que tomas...todas serão de grande valia...o tempo é que vai mostrar que tudo tem sua hora!
    Obrigada pela visita,amei passar por aqui!
    Se tu me seguires,te sigo também...sou metida,né????
    Mas só dou se me dão também...huaschuaschuasch...

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs...Parece contigo a postagem do meu blog?...rsrsrsrs...não és a únicarsrsrsrs...
    Obrigada pela visita...gostei muito!

    ResponderExcluir