sábado, 13 de novembro de 2010

B.

Sei que ultimamente a vida tem lhe deixado com algumas dúvidas e que você algumas vezes chega a pensar que tudo conspira contra você. Sei, também, que a jornada tem sido turbulenta, que seus joelhos doem, que seus pés querem descanso e que seu coração aspira por paz sem fim.
Mas como acredito que tudo nessa vida tem um propósito, e como sei que você também acredita nisso, tenho certeza que antes que você possa imaginar tudo irá se ajeitar.
Tenha fé. Por mais que o abismo seja profundo e pareça que não há nada que possa te ajudar a subir, lembre-se que suas mãos e pés são fortes o suficiente para te levar ao topo. E quando chegar lá, verá o quanto cresceu e adquiriu maturidade e experiência para continuar a lutar e vencer qualquer obstáculo que venha a surgir.
Não guarde mágoas, elas de nada servem a não ser para cultivar coisas ruins em você mesma. Sorria, sorria sempre. Seu sorriso é perfeito e cativante, ele me cativou! Acredite em si. Acredite também nas pessoas e, mesmo que algumas delas te decepcionem mais que outras, é sempre bom saber que podemos contar com alguém, mesmo que seja somente para o tão famoso ombro amigo. E saiba que o meu estará sempre a sua disposição.


-K2L
Imagem: Google

2 comentários:

  1. não tenho palavras para agradecer essas palavras...
    era tudo q eu precisava ler... obrigadão msm...

    ResponderExcluir
  2. Que texto,hein?????
    Amigos vieram e dissera que adoraram o teu blog...reparei que nenhum deles está te seguindo...rsrsrsrsrs...quem perde são eles!!!!
    Haverá muitos que te adorarão como eu!
    Pedistes o link de meu orkut mas tento mandar e não aparece,por que será????
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8906856765557743930
    Noooooooosssaaaaaaaaa...cliquei e não é que deu????
    eeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir