quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Cheiro de chuva

Quando me dei conta, aquele cheiro mais gostoso – aquele de afago e carinho, que dá a impressão de estar sendo abraçado - já havia invadido minhas narinas e penetrado minha alma.
Dirijo-me para fora de casa, sento no primeiro degrau da escada, fecho os olhos, sinto o vento soprar meus cabelos e me entrego ao som macio da chuva que deixo cair sobre meus pés.
O sorriso é imediato, a nostalgia torturante, e a sensação de alma lavada... indizível.
Num instante me desligo de tudo. A vontade de me jogar de braços abertos e ser tomada pela chuva que cai me atiça, mas a gripe mal sarada (e o juízo de não querer ver o médico tão cedo) faz com que somente meus pés se deliciem com aquele momento.
Não sei quanto tempo ali fiquei. A paz que tomou conta de mim me fez perder a noção do tempo. Só sei que quanto mais a chuva caia, maior era minha vontade que ela continuasse a cair, e maior era o medo que aquele momento acabasse. rain down / rain down / come on rain down on me
Aquele momento me deixou hipnotizada ao ponto em que nem consigo me lembrar como fui parar na cama. Só sei que fazia tempo que não dormia tão bem assim. 

- K2L
Imagem: Google

Um comentário: