segunda-feira, 1 de novembro de 2010

(de novo)


Sabe quando você realmente não sabe mais qual a melhor escolha a fazer? Quando te jogam na cara que você tem que realmente decidir se quer uma coisa ou outra? Essa história de ter que escolher não me agrada em nada, e eu já não sei mais o que quero. E como quem tudo quer acaba ficando sem nada, começo a pensar seriamente no fato de que, mesmo escolhendo, quem vai sair perdendo será somente eu.
E com isso (de novo) começo a me sentir culpada. Culpada por simplesmente querer viver. Será que realmente estou errando ao querer fazer coisas que eu gosto de fazer? Será que não estou sendo egoísta por querer uma coisa que me agrada e desagrada a outra pessoa?  
Tenho medo. Medo de não fazer a escolha certa e me arrepender, medo de magoar as pessoas que gosto... Quando é que vou parar de ficar rodando e rodando na mesma dúvida? Quando é que vou aprender a ter atitude e decidir um rumo a seguir ao invés de ficar em cima do muro? Fico até parecendo a música do Chaves “e volta o cão arrependido...” não saio disso nunca!
Sei que não me agüento mais desse jeito que estou, dividida, ansiosa, apreensiva. Isso começa a me fazer mal. E eu não quero me sentir assim.
- K2L
Imagem: Google

2 comentários:

  1. Oi K2L,

    Passei por aqui para conhecer o seu blog e agradecer pela visita que vez ao meu.

    Volte sempre que quiser. Quanto a mim, a partir de hoje passo a apagar a luz sempre que sair.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Conselho... vc não é egoísta por pensar em fazer o que tem vontade, somente as nossas vontades não condizem com as vontades dos outros. E é isso que causa tanta estranheza e limitações entre nós e o que os outros querem que façamos...
    Ultimamente, penso que ser egoísta tá além das minhas forças e expectativas. Ser egoísta vai além de mim, tem que ter muito outros elementos que graças a Deus, ou infelizmente não tenho... Depende do ponto de vista.

    ResponderExcluir