segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Como se fosse

E quando ele chega, nem mesmo o meu olhar consegue disfarçar o êxtase em que meu corpo fica - respiração ofegante, mãos frias, boca salivando, corpo que arrepia... 
Sentir o calor do corpo dele se achegar ao meu e me aquecer como o fogo de uma lareira em noites frias.
Sentir aqueles braços me envolvendo como se fossem um polvo a pegar sua presa. E as mãos, ora suave – a deslizar sobre meu corpo - como se fossem afagar uma alma, ora forte – a me segurar - como se fossem domar uma fera
Respirar o ar quente que sai de suas narinas ao ter seus lábios aproximando-se aos meus
Fechar os olhos, e com meus dedos tocar sua face e descobrir suas formas como se fosse um escultor que, ao olhar o mármore, já conhece a obra prima que fará
Tocar seus lábios... sentir o gosto daquele sorriso – perfeito - em contado com a minha boca me despertando sabores nunca sentidos, sensações nunca vividas... e ter a língua e a saliva saciando a fome e a sede do desejo.
E, então, com um piscar de olhos acordar... e perceber que aquele amor platônico que ora tenta ser real, insiste em não ser.

- K2L
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário