sábado, 14 de agosto de 2010

Eles

Nessas ultimas semanas tenho me sentido melhor que nunca.
Passei algumas horas na companhia de pessoas que me cativaram com o jeito único que cada um tem. Sempre com um senso de humor que não existe igual, aqueles garotos conseguem me fazer esquecer qualquer coisa que esteja me deixando pra baixo.
É incrível como me sinto bem quanto estou perto desses meninos que me fazem sentir ser um deles mesmo sendo uma garota.
Quero aproveitar ao máximo cada momento que passo ao lado deles: cada risada, jantar, “cantada” nova que eles me ensinam a usar rs, conversa jogada fora, coisas novas que eles me ensinam...
É muito bom tê-los por perto. 
E quem diz que amizade entre homem e mulher não existe, é porque não teve a oportunidade de conhecê-los.

- K2L
Imagem: Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário