terça-feira, 24 de agosto de 2010

Insônia




Os segundos não param. Seguem caminhando como se devessem chegar a algum lugar.
E enquanto a cidade pára pra descansar, eu me sinto cada vez mais agitada.
Medo, calma, insegurança, alegria, tristeza, raiva, ódio, amor, desejo... Uma mistura de sentimentos rondam minha cabeça. Uma mistura de pensamentos não organizados que me fazem querer que o mundo pare, congele, para que eu consiga colocar cada coisa em seu devido lugar.
E quanto mais tento me desligar, mais acesa eu fico.
A sensação de vigor é substituída pela impotência. E a calmaria que desaparece com a luz que dá lugar à noite, remete uma angústia que insiste em não ter fim.
E o silêncio que domina as ruas contrapõe o barulho ensurdecedor da minha mente que grita por repostas que só o tempo é capaz de me dar.
E os segundos continuam a passar... 
E eu... Eu continuo aqui, sem saber pra onde vou, sem saber como vou, sem saber...
A única certeza que tenho é de que estou aqui, e estou no agora. Somente querendo passar como o tempo. Somente seguindo para onde o vento me levar.

- K2L

Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário